Jogou o Botafogo com Wagner, Perivaldo, Wilson Gottardo, Gonçalves e Jefferson (Paulo Roberto); Souza (Silas), Jamir, Dauri e Marcelo Alves; Mauricinho e Túlio. Técnico: Marinho Peres.
O Cori-Sabbá venceu com Álvaro, Denis, Carlos Silva, Dilvan e Júlio César; Valdo, Bitonho, Paulo Peixe e Filinho; Andrade e Walberto. Técnico: Silvio Camilo Lemes.
O árbitro foi César Augusto Sarmento. 10.383 torcedores estiveram presentes ao estádio, propiciando a renda de R$ 90.115,00.
Menos mal que, no jogo de volta, em 29 de março, no Caio Martins, reverteu o resultado, vencendo o clube piauiense por 3 x 0.
Em tempo: a Associação Atlética Cori-Sabbá é da cidade de Floriano (PI). O estádio em que joga, o Tiberão (Tibério Barbosa Nunes) não tinha condições de comportar um jogo pela Copa do Brasil, daí ter passado o jogo para a capital do Estado, Teresina.
O Cori-Sabbá foi fundado em 24 de maio de 1973 e seu nome teve origem na fusão de dois clubes de Floriano: o Corinthians (Cori) e o Auto Posto Sabbá (Sabbá).