Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MENSÁRIO BOTAFOGUENSE: MARÇO DE 1951

01
Por via aérea regressou a delegação do Botafogo, que acabou de realizar uma excursão ao Chile. O regresso da equipe alvinegra foi antecipado em virtude do cancelamento do jogo que disputaria no Paraguai, como parte do pagamento do passe do extrema-direita Paraguaio.
Dos integrantes da delegação, apenas Paraguaio e Basso não regressaram. O primeiro está em Assunção, em gozo de férias, e o segundo encontra-se em Buenos Aires. Segundo informações colhidas, a volta do renomado zagueiro é problemática, pois Basso pensa em ingressar num clube de seu país.

31
Às primeiras horas da tarde seguiram para São Lourenço os jogadores do Botafogo que deverão repousar nessa estância hidromineral durante vinte dias.
A delegação viajou integrada por 22 jogadores, sendo o seu total de 25 pessoas.
Após o regresso, os botafoguenses farão intensos preparativos para a temporada do Arsenal, da Inglaterra, uma vez que contará a direção técnica com todos os jogadores recuperados fisicamente.
No Torneio Municipal, no qual estreará no dia 8 de abril, o alvinegro será representado por uma equipe de aspirantes que será preparada pelo técnico Newton Cardoso.

Fonte: Correio da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário